Sobre a Escala Global

Referência no mercado da construção, executamos todo o tipo de obras públicas ou privadas com o maior rigor e profissionalismo.

A estratégia direcionada para a satisfação do cliente, aumento da automatização empresarial, qualificação dos Recursos Humanos e política de QSA, paralelamente com os Resultados, são a maior garantia da nossa qualidade profissional.

Siga-nos
 

Política de Qualidade, Segurança e Ambiente

Temos consciência de que o cumprimento pela gestão de topo das grandes orientações a prosseguir em matéria de higiene, saúde e segurança no trabalho é necessário para o êxito de qualquer política de prevenção.

A política de prevenção e segurança adaptada está em sintonia com outras políticas coexistentes (produção, qualidade, entre outras) para que o objetivo proposto aponte no sentido de uma melhoria constante da qualidade de vida dentro da empresa. O êxito dos grandes princípios que norteiam a Política de Segurança, Qualidade e Ambiente só será alcançado se:

Garantir que a qualidade dos seus produtos e serviços satisfaz totalmente as necessidades e expectativas do cliente;

Implementar uma gestão que valorize a qualificação dos seus colaboradores;

Atender aos particulares riscos da sua atividade, acautelando pessoas e bens e a segurança dos seus colaboradores;

Minimizar os impactos ambientais decorrentes da sua atividade, aplicando, sempre que possível, tecnologias e materiais menos poluentes;

Selecionar, valorizar e acompanhar os fornecedores, promovendo prestações de excelente qualidade;

Otimizar os custos de produção através do aumento da eficácia e com melhoria da qualidade dos seus produtos e serviços, cumprindo a legislação, regulamentos aplicáveis e outros requisitos que a organização subscreva;

Acompanhar e intervir na dinâmica do mercado e da concorrência; • Comprometer-se, enquanto organização, a cumprir os requisitos e a melhorar os processos e produtos através da Gestão de Segurança, Qualidade e Ambiente.